A Escola

A ABRA foi fundada em 30/06/87 pelo artista plástico Laerte Galesso, que depois de trabalhar por anos como publicitário, lecionando e coordenando cursos em diversas escolas, fundou a primeira unidade na Avenida Vicente Rao – no bairro do Brooklin, em São Paulo. A escola foi logo reconhecida na região, pois trouxe um novo conceito em cursos de Arte e Design. A idéia foi: trazer à tona o dom artístico e as bagagens referenciais que o futuro artista carregava consigo, respeitando sempre o seu próprio ritmo, suas metas e objetivos. À medida que a escola foi se desenvolvendo, passou a contar com colaboradores. Estes, assimilaram sua filosofia de trabalho e com as suas contribuições pessoais, agregaram valores à escola. Atualmente, a escola adquiriu um status de reconhecimento no meio artístico, fixando sua marca e sendo um centro de referência para o ensino de disciplinas artísticas.

Fique atento!!!

A ABRA está no ranking das 100 melhores escolas de Design de Interiores do mundo!!!

A notícia saiu no site School of Interior Design, que indica escolas que são o “creme de la creme” para estudar. Somos primeira colocada do Brasil e ocupamos a posição 67 do mundo!!!

O site ajuda a conectar pessoas que tem interesse em estudar design e escolas ao redor do mundo. Ela divulga os sites e facilita no momento de comparar as informações sobre os cursos, divulgando os pré requisitos para ingresso em cada um deles, preços e demais informações.

Lá , eles indicam diversas escolas ótimas…mas nós estamos bem pertinho de você, venha conhecer nossa metodologia!

A Abra Pinheiros está localizada na rua Capote Valente, 1332, no Edifício Liga Solidária, Térreo, bem pertinho do metrô Sumaré. Nossos telefones de contato são 3624 – 0927 ou 3061-1487 , venha nos visitar e conhecer nossos cursos e instalações.

Tour virtual pela ABRA Pinheiros:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s