“Toda Forma de Expressão” Por Claudia Lamberti

banner

Artista plástica formada pela Faculdade Santa Marcelina, Cláudia Lamberti, ou Kal Lamberti como é mais conhecida, veio ao mundo para criar e enCANTAR! Saiba porque:

Com 30 anos de atuação no mercado da Moda, tendo passagem por marcas como Alcachofra, Zoomp, Argentum e Iódice, atuou na área de desenvolvimento de produtos onde adquiriu experiência em Bordados, Processos de Lavanderia/Tinturaria e Estamparia, que é a sua mais recente paixão

IMG_5553

Na área de criação, desenvolveu sua formação como Designer Gráfico e associou a Ilustração às suas atividades e não mais parou: designer têxtil, criação de personagens, Quadrinhos …

IMG_7959

E tem mais: “Boneco Objeto” – desde 1996 é a sua grife para trabalhos em papier maché, onde transforma pessoas em personagens que são ao mesmo tempo peças utilitárias – objeto – e decorativas – boneco!

Com tanta diversidade criativa foi difícil montar esta exposição, então decidimos centrar foco em Estamparia Digital – área que está bombando, afinal qualquer estilista que se preze quer ter padronagens exclusivas e a estamparia digital permite isso!

IMG_5530 IMG_5537IMG_5533

E sem egoísmo algum está aqui na ABRA Pinheiros pronta para ensinar tudo o que sabe!

Acabou? Não! Se você frequenta baladas que apresentam música ao vivo de qualidade certamente já encontrou ou ainda encontrará com ela por ai…. cantando! …. Música?!?! Como assim? Música? Sim, afinal, o que é mais uma forma de expressão para quem já tem tantas? Veja no youtube

A exposição fica até 20/Abr, esperamos vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s