Amanhã na Galeria Ami na Vila Madalena

 

Imagem

Amanhã dia 05 na Galeria Ami na Vila Madalena, entra em cartaz a primeira mostra individual do artista e ilustrador carioca Charles Oak. Em “OAK apaixonado por Narcisas”, suas obras traduzem a busca pelo hedonismo que o levou à inquietante procura pela retratação de pessoas, com ênfase na figura feminina que é o que verdadeiramente motiva seu universo.

Imagem

Nessa exposição, suas obras retratam uma alusão aospersonagens mitológicos Eco e Narciso, cujo primeiro se apaixona pelo segundo e este pelo reflexo de sua própria imagem. Em tempos de “selfies”, podemos dizer que esse comportamento foi o pontapé inicial para a realização de uma série baseada em imagens de jovens que postam na internet retratos e que são considerados, por elas próprias, seu melhor perfil.

Imagem

Ao todo são 22 obras produzidas em tinta acrílica e spray, com uma estética que mistura o figurativo com o estêncil e texturas, característicos da linguagem street, de mulheres que, de algum modo, transformam sua imagem em objeto de seu próprio culto, cabendo a Charles Oak exaltar cada uma delas em sua pintura para que se tornem cultuadas.

Imagem

 

Serviço

Abertura: 05 de Junho às 19 horas
Local: Galeria Amî
Rua Aspicuelta, 259 – Vila Madalena – São Paulo – SP – (11) 2628.4721
Entrada Franca

Fonte: Mistura Urbana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s