Fotógrafa transforma ruas em passarelas

É com muito orgulho que a ABRAPINHEIROS anuncia a participação de nossa professora de fotografia Bia Ferrer , no novo projeto do site Catraca Livre, o Estilo Catraca Livre. 

Veja abaixo a matéria publicada no site, curta AQUI a página no facebook, e se você quiser estudar com ela…vem correndo aqui para a ABRAPINHEIROS!

 

Fonte: Estilo Catraca Livre

Contrária a ideia de que moda é somente o conjunto de tendências ditadas pelas passarelas, Bia Ferrer é uma fotógrafa que utiliza as ruas das cidades como cenário e cidadãos comuns como modelos.

bia ferrer_estilo_catracalivre

De São Paulo para grandes polos da moda, como Londres, New York, Barcelona e Ibiza, Bia já registrou em suas lentes cerca de dois mil paulistanos e suas vestimentas, e afirma que a moda da capital paulista não perde para o estilo de nenhum lugar do mundo.

Dentre seus projetos que tem como prerrogativa a beleza acessível, está o “Authentic Portrait”, uma série que registra a moda que caminha pelas ruas de várias cidades do mundo. Augusta e o Vale do Anhangabaú estão entre as paulistas clicadas pela fotógrafa. Confira AQUI um pouco mais do seu trabalho. 

ABRAPINHEIROS Indica. 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: