A arquitetura magnífica de Edouard François

 

Imagem

Edouard François constrói um desenvolvimento arquitetônico como um pintor faria uma pintura, ele usa uma paleta dramática de verdes e florais vibrantes e ele atrai uma atenção cuidadosa para a visão, tanto no primeiro plano e ao fundo. Seu mais novo projeto não é excepção. A exuberante “Jardins de Anfa”, está previsto para ser concluído em Casablanca, Marrocos, em 2017.

Imagem

Imagem

Três mini torres residenciais e um  low-rise torre de escritórios são os principais focos do projeto. Inicialmente envolto em malha, as fachadas fazem o acabamento por tornar-se cobertas de vegetação. Flores, variando de jasmim branco a várias cores de buganvílias, um dia adornam os planos verticais do complexo como extensões coloridas do parque público abaixo.

Imagem

Abaixo as torres, uma variedade de espaços públicos serão organizados entre as unidades residenciais. Uma camada exuberante das árvores vai tamponar a borda externa do desenvolvimento, criando um 50.000 metros quadrados oásis urbano no distrito de Les Hopitaux da cidade do Norte Africano.

Imagem

 

Imagem

Edouard François tem experimentado com o potencial de fachadas verdes para os últimos 15 anos, o estabelecimento de sua proficiência no cruzamento da natureza e arquitetura. Seu mais novo projeto não só será o maior de todos os seus projetos de bio-arte, incluindo o 2004 Paris Flower Tower e a Torre ainda a ser completado de Nantes, também será o maior projeto de jardim vertical na África até o momento.

Veja outros projetos magníficos de Edouard François na França

Imagem

Imagem

Imagem

 

Imagem

Imagem

Veja mais sobre esse incrível artista no site www.edouardfrancois.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s