O novo Calendário Romano é um sucesso..também pudera né!

Fonte: JN

Um dos calendários mais vendidos de Itália não tem mulheres despidas. O que torna o “Calendário Romano” tão especial são as fotografias dos 12 padres mais atraentes do Vaticano, um para cada mês do ano, vestidos com a batina.

Já está à venda a edição de 2014 deste almanaque, que se tornou um objeto de culto para os “gays” que visitam a capital italiana

550calendarioromano

A nova edição do “Calendário Romano” já está à venda, por 10 euros, e pode ser encontrada tanto em quiosques como em tendas de “souvenirs” de Roma, junto a reproduções do Coliseu e fotografias do Papa. Pode também ser adquirido através da internet em www.calendarioromano.org.

index

O fotógrafo Piero Pazzi, criador do almanaque, em 2004, assegura que se tratam de sacerdotes de verdade, e não de modelos disfarçados de eclesiásticos.

calendario-romano-2008-2

Ainda que o calendário nada tenha a ver com o Vaticano, que revela desagrado ao ver alguns dos sacerdotes convertidos em improvisados manequins, inclui um pequeno guia sobre a cidade, com sugestões para ajudar os turistas a orientarem-se no Estado mais pequeno do mundo.

2006-05

“Como se poderia decorar melhor um miniguia sobre o Vaticano do que com um jovem e atrativo pastor?”, pergunta um dos padres do Calendário Romano, citado pelo jornal espanhol “El Mundo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s