Bora lá tirar os projetos da gaveta? Esse ano VAI!!!!!

Ano novo, vida nova! Esse é o lema da maioria das pessoas quando o ano se inicia. Prometem fazer regimes, estudar mais, guardar mais dinheiro, mudar de carreira..mas depois, tudo cai por terra… e vira promessa de novo no ano seguinte.

Mas esse ano você pode fazer diferente: o “Programa Vai” ajuda a você tirar da gaveta aquele projeto bacana que você tem há tanto tempo.

Screen Shot 2014-01-13 at 14.27.38

O Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais – VAI, foi criado pela lei 13540 (de autoria do vereador Nabil Bonduki) e regulamentado pelo decreto 43823/2003, com a finalidade de apoiar financeiramente, por meio de subsídio, atividades artístico-culturais, principalmente de jovens de baixa renda e de regiões do Município desprovidas de recursos e equipamentos culturais.

1533834_582986241789070_1718813213_n

Uma das características do Programa é a diversidade de linguagens que abarca. Importante dizer que são raros os projetos em que há linguagens únicas, predominando a mescla de linguagens e intervenções. Há montagem, produção e apresentação de espetáculos e performances nas áreas de teatro, dança e música; há exibição e produção de vídeos e gravação de cds; oficinas ligadas às diversas linguagens artísticas, eventos culturais com manifestações de rua e em espaços fechados; há festivais, cultura indígena, cultura popular, capoeira, rádio, hip hop, produção e publicação de jornais, revistas e livros, saraus, contadores de histórias, biblioteca, videoteca, memória, formação de produtores culturais, cultura digital, desenho, entre outros.

Não deixe passar essa chance, acesse já o BLOG DO PROJETO e coloque a cabeça pra funcionar porque…esse ano VAI!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s