ABRAPINHEIROS apresenta: Viajo Logo Existo!

Essa unidade está cheia de Alunos nota 10!

Este é o Leo Spencer. Foi aluno de fotografia aqui da unidade e se apaixonou pelo ofício. Já havíamos falado dele AQUI no blog, e mostramos seu material ainda quando ele estava construindo a idéia… e que idéia!

Leo se casou há pouco mais de um mês com a Chel, e partiram para a lua de mel mais longa que já vimos: vão passar 03 anos e meio viajando pelo mundo de carro!

A partida foi no dia 04/05 e essa é a primeira newsletter que recebemos do casal. A trip só está no começo e já está deliciosa de acompanhar, confira!

ABRAPINHEIROS indica!

Problemas de visualização? Veja esta newsletter em seu navegador.
Video novo - nossos primeiros dez dias de viagem pelo Brasil...

Video novo – nossos primeiros dez dias de viagem pelo Brasil…

Leia online.

Primeira parada turística - Foz do Iguaçu

Primeira parada turística – Foz do Iguaçu

Enfim chegamos a Foz do Iguaçu, nossa primeiro destino oficial! Após uma agradável noite em Londrina dirigimos os 500km finais dessa jornada no segundo dia de nossa viagem. Fomos direto para o hostel/camping “paudimar campestre” e não nos arrependemos, além da localização próxima das cataratas o camping oferece toda a estrutura necessária para uma ótima estadia, desde agua quente, banheiros …

Leia online.

Londrina, nossa primeira parada...

Londrina, nossa primeira parada…

Londrina nos recebeu de braços abertos literalmente! Foi tudo muito rápido, até dois dias antes de nossa partida não tínhamos onde ficar, tentamos alguma ajuda no facebook, inclusive pegamos alguns contatos, mas nada certo. Por sorte lembramos que a minha mãe tinha um primo por lá (mãe do Leo)… Entramos em contato e ele tinha a solução, conhecia o pessoal …

Leia online.

Despedida...

Despedida…

Não dá para negar que imaginávamos que a despedida seria triste, afinal, são anos de amizade, família, histórias, amigos novos mas intensos e inclusive pessoas que não nos conheciam mas sabiam do projeto e vieram se despedir…

A viagem começou da bienal do Ipirapuera o que possibilitou reunir várias pessoas e aproveita-los um pouquinho. Em torno das 10 hrs estávamos …

Leia online.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s