Fotografia é na ABRAPINHEIROS!

Você sabia que a câmera fotográfica é o produto mais vendido de todos os tempos?

Ela está em tudo, desde no celular até pelas ruas (sim…nunca houveram tantas câmeras de segurança espalhadas por ai).

Todos os dias, as lojas recebem lançamentos de produtos nessa área, o que é bom e também ruim.

Bom, porque a cada novo lançamento, a câmera vem com mais recursos e ruim, porque a cada novo lançamento…a câmera que tínhamos anteriormente perde o valor consideravelmente.

Mas com tanta novidade no mercado, fica bem mais difícil escolher e manusear a  câmera fotográfica, e por isso estamos aqui para ajudá-lo.

A unidade oferece dois tipos de curso de fotografia, o básico e o avançado.

O Básico é para a pessoa que comprou uma boa câmera, mas não faz idéia de como usar.

DSC04502-2 DSC04503-2 DSC04507-2 DSC04509-2 DSC04510-2

Aqui, falamos sobre lentes, funcionamento da câmera, obturador e diafragma, iso, white balance….e muitos outros assuntos.

O curso é cheio de saídas fotográficas onde você poderá treinar e tirar suas dúvidas com o professor e seus colegas de classe. O objetivo é sair do curso fazendo fotos como os profissionais: câmera regulada no módulo manual e olhar apurado!

DSC04511-2 DSC04513-2 DSC04518-2 DSC04520-2 DSC04527-2

Agora, se você já sabe fotografar no módulo manual, o próximo passo é se matricular no curso de fotografia Avançado.

Aqui você terá todas as dicas necessárias para montagem do estúdio, conhecerá o funcionamento das cabeças de flash, tipos de refletores, montagem de luz, tipos de luz, direção de modelos…e mais um monte de informações que você só poderá descobrir cursando este módulo.

Screen Shot 2013-05-10 at 13.13.08 Screen Shot 2013-05-10 at 13.13.21 Screen Shot 2013-05-10 at 13.13.28

As aulas são 100% práticas, e você poderá chamar seus amigos para participar como modelos..uma delícia de aula!

Screen Shot 2013-05-10 at 13.13.35 Screen Shot 2013-05-10 at 13.13.50 Screen Shot 2013-05-10 at 13.14.01 Screen Shot 2013-05-10 at 13.14.08

Bora lá estudar fotografia?

Esses dois cursos estão com matrículas abertas, com previsão de início para a semana que vem…ainda dá tempo de se matricular, garanta AGORA sua vaga!

Ou vai querer continuar fazendo qualquer “fotinho” por ai?

Visite a escola, venha ver a exposição dos trabalhos dos nossos alunos dos cursos passados…coisa de profissional!

Esperamos por você!