ABERTURA HOJE!!!

 

 
 
 
 
Os trabalhos da série Orifícios Nonatos, realizada em 2011, compõem a primeira exposição individual de Elder Rocha na cidade de São Paulo, realizada na Galeria Moura Marsiaj durante o mês de julho.

 

Imagem

Segundo o artista, os novos trabalhos “se apresentam como superfícies absorventes, aptas a abrigar ao invés de emitir significados”. Em outras palavras, a interpretação pessoal de cada um é que determina o conteúdo da obra, efeito obtido através da tensão entre as diversas técnicas utilizadas.

 

Imagem

Como de costume, o artista criou uma série fechada, composta de cinco objetos mistos em madeira e tela pintados a óleo, sete pinturas e seis desenhos em nanquim sobre papel. As obras se dividem em duas categorias – “Orifícios Nonatos em Corpos Incorruptos” (objetos) e “Orifícios Nonatos em Superfícies Absorventes” (desenhos).

Esta será a primeira exposição individual do artista em São Paulo. Radicado em Brasília, Elder Rocha integra as coleções de diversos museus brasileiros e estrangeiros. Em 2012, seu trabalho já foi exposto no Museu da República, no Distrito Federal, e será exibido na Paradigmas Galeria, em Barcelona em dezembro.

Onde: Galeria Moura Marsiaj

TEL – 55 11 3031 1061

 

RUA MATEUS GROU, 618

PINHEIROS/SP – 05415-040

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s