Canal Contemporâneo informa: tem edital aberto!!!!

Os editais são uma boa oportunidade para você que é artista conseguir viabilizar aquele trabalho que você vem pensando há tempos e não estava sabendo como.

Exitem diversas oportunidades vindas de secretarias de cultura, ongs, galerias de arte e diversos outros orgãos relacionados com arte e cultura.

São um pouco complicados de entender, portanto toda concentração é pouca. A dica é imprimir o edital, ler, entender o passo  a passo que eles pedem e ai, colocar a cabeça para funcionar.

Muitas vezes você precisará adequar a sua idéia ao que está sendo solicitado, pois o patrocínio só virá se sua proposta for condizente ao que está sendo solicitado (não adianta pedir para publicar livro se o edital é para exposição).

E não desanime se não ganhar logo de primeira, se você se decidir pela carreira artística, os editais farão parte da sua vida, e uma hora ou outra aparecerá aquele que tem tudo a ver com você e com a sua idéia e com certeza será seu.

As unidades culturais dos Correios, acabaram de abrir um e o site Canal Contemporâneo publicou, bora lá mostrar sua arte para eles?

As inscrições são só até 1 de março de 2012, acesse já!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s