A moda que veio do frio….

Copenhagen Fashion Week

 Saindo um pouco do circuito Paris/Milão/Londres, vamos rumo ao norte conhecer a moda que veio do frio. Na Copenhagen Fashion Week que aconteceu em Agosto foram mostrados trabalhos frescos de jovens estilistas assim como  aqueles já consagrados no mercado europeu. Conheça alguns deles:

– Anne Sofie Madsen – Nascida na Dinamarca, formada na Royal Danish Academy of Fine Arts em 2010 e moldada por nomes como John Galliano e Alexander McQueen, Anne Sofie trouxe para roupas do dia-a-dia elementos de couture, com silhuetas frágeis e fluidas, e muita sofisticação contemporânea – o resultado? Delicadeza com muita ousadia! http://annesofiemadsen.dk/

 

– Hanne Bloch: Após uma bem sucedida carreira no Grupo Missoni, HANNE alçou vôo solo. Cada peça de sua coleção de Moda Praia é uma jóia, feitas exclusivamente com o melhor da tecelagem italiana, técnicas apuradas e acabamento irrepreensível,. Tricôts, sedas, peles de cobra combinando perfeitamente com bordados e estampas desenvolvidas exclusivamente para cada coleção.

www.hanne-bloch.com

Jens Laugesen – Nascido na Dinamarca, Jens Laugesen estudou Alta Costura em Paris onde foi graduado com louvor em 1991. Trabalhou então como jornalista de moda para a Imprensa Escandinava e em 1994 voltou aos bancos escolares para obter seu Mestrado no Instituto Francês de Moda. Desde então sua carreira foi toda desenvolvida em Londres e colecionou inúmeros prêmios. Saiba porquê:

WWW.jenslaugeseen.com

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s