Uma resposta em “Tem Mostra de Fotografia aqui na escola!

  1. Meu nome é Sheila. Eu sou stylist e atualmente estou com um projeto moda em Melbourne na Australia onde eu moro chamado THE ABIMBOLA http://www.theabimbola.com. Basicamente eu viajo o mundo fazendo fotos de moda em lugares que eu acho atrativo. Já stou aqui em Sao Paulo há 2 meses de ferias e para aproveitar procuro estudantes de fotografia interessados em montar um portifólio de moda em troca no meu serviço de stylist, direção de arte e modelo. Se voce der uma olhada no meu site é só clicar na foto e verá que é um tipo de editorial que nós chamamos de street style. Com cada fotografo eu faço 3 looks em 3 lugares diferentes e isso costuma levar no maximo 2 horas. Não é preciso equipamentos e a luz é natural sem flash. A lente para longa distância as vezes funciona melhor. Eu providenciarei tudo. As foto do meu site são feitas em diferentes países e todos os fotografos com de diferentes nacionalidades. Eles são amadores e estão começando como eu, com objetivo de expandir. Por favor se na escola tiver algum aluno interessado me contate. Estarei em São Paulo por mais um mês. Segue abaixo um link com o estilo de foto que eu faço

    Por favour envie seu portfolio para contact@theabimbola.com

    http://theabimbola.com/welcome-sydney/

    http://theabimbola.com/urban-melbourne/

Deixe um comentário

