Igor Chiesse – Trabalhando com a Vogal

Igor Chiesse é Publicitário, escritor e cartunista da cidade de Volta Redonda – RJ. Possui 6 e-books espalhados pela internet ( Do Inverno ao Inferno, O Cronômetro da Morte, Reflexões, Octofobia , Cinco Vidas Contra Uma e O Peso de uma Ânsia ) em seu currículo literário, além de diversas poesias, frases e contos escritos.

Como cartunista, teve seus desenhos selecionados no Salão de Humor de Volta Redonda em todas as categorias : charge, caricatura, cartum e HQ. Além, de ter cartuns expostos na galeria virtual de humor do Irã, no tema : Faixa de Gaza.

Já foi chargista oficial do Jornal O Rebate de Macaé, quadrinista do jornal de faculdade ( UBM ) em algumas edições e do suplemento Entrelinhas do curso de comunicação social ( UBM ) em algumas edições.

Igor entrou em contato conosco via Facebook pois acompanha o blog e nossas notícias e nos enviou um trabalho exclusivamente para ser apresentado aqui no blog,  intitulado ” Trabalhando com a Vogal”.

” Nestes trabalhos, eu exploro as letras, tentando encaixar algum item / pessoa ou outro, que possa ser somado junto a vogal.  Cada vogal, possui a sua peculiaridade, sua forma e o seu jeito. Do A até o U, variam na sua expressão e compreensão. A primeira é um sinal de susto e a última , o U , termina de um modo suave, com um sorriso puro e verdadeiro. As expressões , variam desde rostos caricatos, flores, até um menino e uma menina, estilizado para a vogal em questão.”  Igor Chiesse

Quer ver mais sobre o artista? Visite seu site!

Uma resposta em “Igor Chiesse – Trabalhando com a Vogal

  1. Pingback: Divulgação dos trabalhos na ABRA – Academia Brasileira de Arte «

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s